Animais continuam sendo sacrificados em rituais religiosos na cidade da Campanha - ALÔ ALÔ CIDADE

Animais continuam sendo sacrificados em rituais religiosos na cidade da Campanha

Compartilhar isso

Já haviam feito a mesma prática em uma semana anterior com um cachorro. Um ano atrás o mesmo ritual foi feito em outro bairro com um bezerro furtado de um criador da região


Moradores da cidade da Campanha estão preocupados e pedi para as autoridades que a justiça seja feita. Os maus-tratos de animais continuam, e eles vem sendo usados em magia negra. 
Os animais estão sendo sacrificado para rituais religiosos próximo da rodovia BR-267 na zona rural da cidade da Campanha, MG.
Nesta terça-feira (28/08), um morador da área, encontrou em uma estrada rural, um bode morto pela garganta e sem os olhos. Foi encontrado ao lado do animal, várias velas queimadas, bebidas alcoólicas e tigelas em cima de panos preto e vermelho. Segundo informações, tudo foi feito para uso de algum ritual de religião. 

Ainda no local, próximo onde foi encontrado o animal morto, também tinha um monte de entulhos, com restos de caixões descartado próximo da estrada. Foram encontrados roupas de defunto, alças de túmulos, flores, pedaços de madeira das urnas e jarros de flores. 
A reportagem do Alô Alô Cidade fez contato com a vigilância sanitária da cidade, o responsável ficou de investigar quem está descantando o lixo, para tomar as devidas providências. Ainda segundo a vigilância sanitária, a limpeza do cemitério foi terceirizada por uma empresa especializada. Não se sabe ainda se o material descartado é do cemitério local ou de outra cidade.

Entulhos de cemitério:


Restos de caixões estão sendo descartados na estrada rural em Campanha - Foto: Alô Alô Cidade

Restos de caixões estão sendo descartados na estrada rural em Campanha - Foto: Alô Alô Cidade

A Tv Alterosa também realizou uma reportagem sobre o caso acompanhe.