Corpo de adolescente de 14 anos é encontrado com sinais de violência em bairro de Pouso Alegre, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Corpo de adolescente de 14 anos é encontrado com sinais de violência em bairro de Pouso Alegre, MG

Compartilhar isso

Segundo a Polícia Civil, a jovem teria sido morta estrangulada.

Uma adolescente de 15 anos foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (22/08) em Pouso Alegre, MG. O corpo de Luísa Retuci foi encontrado em uma trilha entre os bairros Jardim Brasil e Parque Real. Segundo informações da Polícia, o namorado da jovem confessou o crime. Weslley Luiz de 20 anos, teria entrado em contradição durante o reconhecimento do corpo no local, confessando o crime enquanto era levado a delegacia. Ainda de acordo com a Polícia, o suspeito disse que cometeu o crime por ciúmes. Ele tinha marcas de luta corporal. A jovem foi morta por estrangulamento, segundo a Polícia.

Ainda segundo informações da Polícia, depois de matar a namorada por estrangulamento, com um ‘golpe de gravata’, e jogar o corpo na vala deserta, Wesley Luiz pegou o celular da vítima e mandou uma mensagem para ele mesmo, com uma declaração de amor. Em seguida, foi procurar a namorada na casa dos pais, tentando forjar um álibi.
“Nós tivemos relação sexual e logo depois ela me mostrou uma foto dela tendo relação sexual com outro rapaz, eu perdi a cabeça, nós brigamos…”, conta Wesley.
Weslley foi levado para a delegacia onde foi o autuado em flagrante delito. A escola onde a jovem e o namorado estudavam, emitiu uma nota de pesar sobre o caso. 

Luísa Retuci e o namorado, Weslley Luiz, suspeito do assassinato - Foto: Redes Sociais


Fonte: PousoAlegre.net