Homem é preso por tráfico de drogas em Cambuí, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é preso por tráfico de drogas em Cambuí, MG

Compartilhar isso

A PM recebeu denuncias anônimas. Drogas sintéticas foram apreendidas com o autor

Um homem foi preso suspeito de envolvimento com tráfico de drogas em Cambuí, no bairro Vila Mariana na manhã de sexta-feira (17/08).
Segundo informações da PM, a guarnição recebeu informações via 190 por populares do Bairro Vila Mariana, onde um homem havia pulado a grade de uma residência. Após receber as informações, os militares de imediato foram até o local denunciado. Os militares ao avistar o suspeito, abordaram de imediato e foi identificado como sendo L.C.S.R, de 30 anos. Também foi constatado no momento da abordagem, o estado alterado do homem, que confessou ter usado drogas sintéticas como LSD e EXTASE. O suspeito também disse aos militares que possuía mais drogas em sua residência.
A equipe policial deslocou até a casa do autor onde fez contato com familiares, os quais franquearam a entrada dos militares, que após buscas, foi localizado no armário 27 comprimidos de êxtase, 13 micro ponto de LSD e mais dois saquinhos plásticos contendo MDMA (êxtase triturada). 
Ainda segundo informações da Polícia, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de policia civil para demais providências cabíveis.