Polícia Militar de Olímpio Noronha prende homem suspeito de tráfico de drogas - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar de Olímpio Noronha prende homem suspeito de tráfico de drogas

Compartilhar isso

O homem que comprava as drogas ao ver a viatura fugiu e deixou as drogas para trás.


A Polícia Militar através da equipe do Sargento Tiago, conseguiu tirar das ruas, um traficante da cidade de Olímpio Noronha no começo da tarde desta sexta-feira, por voltas das 14hs.
Suspeito preso - Foto: PM
Segundo informações do Sargento Tiago, através de denuncias anonimas, a equipe conseguiu chegar até o suspeito. Ainda segundo informações, pelo 190, a denuncia dizia que um homem estaria comprando entorpecentes do suspeito em uma residência, no centro da cidade, próximo do campo municipal. 
Os militares de imediato deslocaram até o local denunciado, onde os indivíduos foram vistos. Ao verem a viatura chegando, um usuário correu, deixando a droga para trás. 
O rapaz suspeito das vendas, ao receber a informação do tráfico, franqueou a entrada dos militares para buscas.
A PM então, acabou encontrando as drogas na sala, em cima de um estante da tv, haviam duas porções de maconha e ao fazer mais buscas pela residência, os militares encontraram dinheiro, em notas diversas, no valor de R$1.035 e mais dois celulares. 
O suspeito, Luiz H.d.O., de 27 anos, recebeu voz de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas. 
A droga, celulares e o suspeito foram encaminhado para delegacia de Três Corações e apresentado para o delegado de plantão onde as devidas providência foram tomadas.