Taxista é assassinado com tiro na cabeça em Três Corações, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Taxista é assassinado com tiro na cabeça em Três Corações, MG

Compartilhar isso

A vítima foi encontrado dentro do próprio veículo com tiro na cabeça. O SAMU foi acionado pela PM, mas constaram a morte instantânea


Um taxista de 57 anos foi assassinado próximo do Parque Jussara no começo da madrugada de Domingo (12/08) em Três Corações, MG.
Segundo informações da Polícia Militar, foi acionada através de denuncias via 190, que um Táxi estava parado em um canteiro da via de acesso aos bairros Parque Jussara e São Jerônimo e que o taxista estava no interior do veiculo desacordado. Quando os militares chegaram ao local eles repararam que o motorista estava sem pulsação e acionaram o SAMU de imediato.
Ainda segundo a PM, quando a equipe foi prestar socorro, eles constataram que a vitima estava com um ferimento na cabeça. O taxista foi socorrido e encaminhado para o Hospital São Sebastião onde foi confirmada a morte da vitima. De acordo com o médico plantonista, o ferimento se tratava de um tiro na cabeça e o projetil ainda estava alojada no crânio. A PM deslocou até o terminal rodoviário onde o taxista trabalhava e pelas câmeras de segurança, eles identificaram um homem já conhecido no meio policial como “Bambuzinho”. Os militares então foram até a casa do suspeito, W.D.A.S. de 21 anos que também estaria com um mandado de prisão em aberto e indagou sobre a vítima, porém negou e houve contradições. A PM o conduziu a delegacia da cidade com suspeita do assassinato do taxista.