Trabalhador morre após cair do sétimo andar de um prédio em Alfenas, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Trabalhador morre após cair do sétimo andar de um prédio em Alfenas, MG

Compartilhar isso

Bombeiros fizeram os primeiros socorros, mas o homem morreu ao dar entrada no hospital



Um home de 30 anos morreu após cair do sétimo andar de um prédio no bairro Chapada em Alfenas,a MG.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 14:50hs desta quinta-feira (16/08) os, Militares em Alfenas, foi acionados através do telefone de Emergências “193” para atendimento de vitima, que trabalhava como servente no sétimo pavimento de um edifício no bairro Chapada, município de Alfenas. Foi deslocado para atendimento de imediato uma guarnição de resgate.

Ao chegar no local, foi avistado um adulto de 30 anos, do sexo masculino, caído no solo, inconsciente, com fraturas múltiplas, amparado pelos outros trabalhadores da obra. Após análise da vitima foi realizado os primeiros socorros e em seguida sua rápida imobilização em prancha longa e condução ao pronto socorro.

Durante deslocamento para o Hospital Alzira Velano a vítima entrou em parada cardiorespiratória dentro da viatura, sendo de imediato realizado as manobras de reanimação, mas a vítima não resistiu no hospital e veio a óbito, segundo a equipe médica responsável.

Segundo o pedreiro que estava com ele no momento, a vítima aparentemente teve uma crise convulsiva e se desequilibrou vindo a cair. Ele ainda tentou pegá-lo pela camisa, porém sem sucesso.

COM INFORMAÇÕES: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA 3ª CIA BM