Gerente de banco é sequestrado e agência é roubada em Delfinópolis, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Gerente de banco é sequestrado e agência é roubada em Delfinópolis, MG

Compartilhar isso

O crime aconteceu na madrugada deste domingo. Segundo a PM, pelo menos quatro homens armados participaram da ação


O gerente da agência do banco Sicoob de Delfinópolis, MG, foi sequestrado no inicio da madrugada deste domingo (23/09). A vítima na mira dos bandidos foi obrigado a abrir o cofre.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o gerente, a mulher e o filho do casal que tem apenas dois anos foram rendidos assim que chegavam em casa, por quatro bandidos armados com dois revolveres e encapuzados. 

O funcionário do banco foi ameaçado e agredido com um soco pelos criminosos que queriam o dinheiro da agência bancária. Enquanto dois assaltantes ficaram na casa vigiando a mulher, o gerente e o filho dele foram levados pelos outros criminosos para o banco. 

Os assaltantes pegaram o dinheiro e voltaram para a casa da vitima. Os bandidos ainda roubaram diversos objetos da residência e colocaram dentro de dois veículos do gerente. O casal e a criança foram levados pelos criminosos e abandonados na zona rural de São Sebastião do Glória, assim como um dos veículos do casal. A Policia Militar foi acionada e conseguiu encontrar as vítimas. Os militares seguem em rastreamento atrás dos assaltantes, qualquer informação deve ser repassada via 190/181.