Homem que matou atropelado o cunhado é ouvido pela Polícia em Cambuí, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem que matou atropelado o cunhado é ouvido pela Polícia em Cambuí, MG

Compartilhar isso

O agricultor estava foragido em Campinas, SP. Ele se entregou acompanhado do advogado

Fernando Costa Silva morreu atropelado em Cambuí (MG); cunhado é suspeito — Foto: Arquivo Pessoal/Fernando Costa Silva

O Suspeito de atropelar e matar o próprio cunhado em Cambuí, acabou se entregando nesta terça-feira (11/09), logo de manhã na Polícia.
O suspeito que é agricultor e tem 26 anos, fugiu após o homicídio, desde a madrugada de sábado (09/09), data que a cidade ficou revoltada com a ocorrência.
Dr. Renato Mendes, delegado e está na investigação do caso, registrou todo os depoimento do agricultor, suspeito pela morte da vítima. Segundo informações, ele se escondeu em Campinas, SP.
Segundo informações de testemunhas, os dois, tanto a vítima como o suspeito, estavam discutindo no interior da pickup, por pelo menos uma hora. Assim que a vítima, o Fernando, saiu do carro foi atropelado pelo cunhado, após várias manobras.

Fernando namorava a irmã do agricultor a quatro anos. No depoimento com o Delegado, contou que tinha muitos problemas no relacionamento e por isso por ser sua irmã tinha o direito de tirar satisfação com Fernando.
Os atritos verbais, chegaram a gerar agressões maiores e até mesmo as físicas. Por conta da briga, acabou no atropelamento, provocando a morte do próprio cunhado'', disse o Delegado Renato Mendes.
Segundo informações da PM, ele não tem passagens pela Polícia. Após o depoimento, ele foi levado para o presídio, onde deve cumprir prisão preventiva em Pouso Alegre, MG. A polícia tem dez dias para finaliza o inquérito. Em contato com o advogado do suspeito, preferiu não comentar o caso.

O CASO

Discussão entre dois homens termina com morte em Cambuí MG.

Um homem morreu atropelado pelo próprio cunhado após brigar dentro de um veículo. Segundo informações da PM, durante a discussão a vítima foi lançada para fora do carro. Aproveitando o nervosismo, o condutor, que é cunhado da vítima de 39 anos, acabou retornando com o veículo e o atropelou na rua, fugindo em seguida. O socorro esteve no local, mas a vítima não resistiu. O cunhado, suspeito do crime, fugiu da cidade. A caminhonete do suspeito foi localizada horas depois pela PM, em um posto de gasolina, na Rodovia Fernão Dias, em Extrema, MG.
Agora, a Polícia procura o suspeito na região. O corpo da vítima foi para o IML de Pouso Alegre.
Testemunhas que viram a discussão relatam nas redes sociais - Fotos/reprodução