140 porções de maconha é apreendido com um menor em Varginha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

140 porções de maconha é apreendido com um menor em Varginha, MG

Compartilhar isso

Outras drogas e arma também foram encontrados com o suspeito

Adolescente é apreendido com mais de 140 buchas de maconha em Varginha — Foto: Polícia Militar

Pelo menos 141 buchas de drogas, análoga a maconha foram apreendidas com um adolescente de 17 anos no bairro Carvalhos, em Varginha nesta segunda-feria (22/10). Com ele, também, foram encontradas outras porções de cocaína, uma arma de fogo e uma balança de precisão.
Segundo a PM, o menor foi encontrado com a ajuda de denuncias anônimas. O garoto estava próximo de um local conhecido como Trilho do Novo Tempo, no momento que foi abordado pelos militares.
O adolescente estava com duas buchas de maconha e confessou ter mais drogas próximo ao local da apreensão. O adolescente foi encaminhado para a delegacia de Varginha junto com o material apreendido.

Mais apreensões na região
Desta vez um adulto com dois adolescentes foram detidos por suspeita de tráfico de drogas na cidade de Passos. Eles foram encontrados durante patrulhamento de rotina da Polícia Militar no bairro Nova Califórnia.

Segundo informações da PM, os três suspeitos estavam na porta de uma residência. Um deles entrou na casa quando viu a aproximação da viatura policial. Os militares suspeitaram da atitude e foram abordar os dois adolescentes de 16 e 17 anos que ficaram em frente a casa. Um dos adolescentes estava com três buchas de maconha.

Os policiais continuaram as buscas dentro do imóvel. Foram encontrados cerca de 52 pinos de cocaína, além de uma moto sem placa e R$ 70. Os adolescentes foram apreendidos encaminhados para a delegacia junto do material encontrado. O adulto foi preso.