Acidente grave envolvendo veículos deixa uma pessoa morta na BR-2627 Cambuquira, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Acidente grave envolvendo veículos deixa uma pessoa morta na BR-2627 Cambuquira, MG

Compartilhar isso

O acidente ocorreu a três quilômetros do trevo de Lambari. Uma possível ultrapassagem proibida pode ser as causas do acidente, segundo os Bombeiros.

30/10/2018 08:21

Uma pessoa morreu e outras seis pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo quatro veículos na BR-267, rodovia Vital Brazil, via que liga circuito das águas, a três quilômetros do trevo de Lambari, no KM-347. Entre as vítimas, 5 adultos e duas crianças.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, dois veículos bateram lateralmente, após uma ultrapassagem proibida. Um Gol G4 e um Corolla com placas de São Lourenço, MG, após a colisão, veio atingir um terceiro carro, uma Fiat Toro com placas de Cambuquira, que perdeu o controle e só parou depois de bater em uma árvore. Neste acidente, acabou vitimando 6 pessoas, sendo 1 em óbito no local. A vítima que faleceu, estava no Gol com placas de Carmo de Minas, MG, junto com uma mulher de 20 anos. O Helicóptero do Corpo de Bombeiros de Varginha, o Arcanjo, empenhou no socorro desta vítima, que estava em estado mais grave. No Corolla, estavam o motorista de 50 amos, uma mulher de 30 anos e duas crianças, uma de 11 e um bebê de 1 ano. Todas as vítimas dos veículos envolvidos foram socorridas por SAMU e Bombeiros e levados para Hospitais da região.

O terceiro veículo, o Fiat Pálio com placas de Lambari, que estava no mesmo sentido do Gol e o Toro, que seguiam sentido Fernão Dias, escapou passando entre eles durante o acidente. O motorista que estava nele nada sofreu, segundo os Bombeiros. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia.


PUBLICIDADE

Fotos do acidente: