Corpo é encontrado em Clube no centro de Cambuquira - ALÔ ALÔ CIDADE

PUBLICIDADE

Corpo é encontrado em Clube no centro de Cambuquira

Compartilhar isso

O corpo do sexo feminino foi encontrado por um funcionário próximo da quadra do Clube CTC no centro da cidade. A Polícia investiga a autoria da morte da mulher


Um corpo do sexo feminino foi encontrado na manhã desta quarta-feira (26/12), dentro do Clube CTC, próximo de uma quadra por um funcionário em Cambuquira, MG.
Segundo informações da Polícia Militar, o funcionário ao passar pelo local, por volta das 8h, foi surpreendido pela mulher caída, despida e com o rosto desfigurado. De imediato acionou os militares.
No local a PM constatou a morte da mulher, e também foi identificada como sendo de Isis Santos Eduardo Dias, de 35 anos. Ela teria se desentendido com a família e estaria dormindo no clube há cerca de três dias. O local é de fácil acesso, pois não tem proteção e as pessoas passam por trás do clube para dormir e também usar drogas, de acordo com a PM.
A Perícia da Polícia Civil de Três Corações compareceu ao local e fez os serviços de praxes. Um inquérito foi aberto para identificar o autor ou autores deste assassinato. A Polícia disse também, que a vítima é conhecida no meio policial por uso de drogas.
Ainda segundo a PM, pelo estado do corpo e das roupas intimas jogadas ao lado, tudo indica que ela  também foi estuprada e depois morta por pauladas e pedradas. 
Corpo é encontrado em Clube no centro de Cambuquira - Alô Alô Cidade

Corpo é encontrado em Clube no centro de Cambuquira - Foto: Alô Alô Cidade

spider