PM frusta roubo em comércio e localiza veículo furtado em Candeias, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM frusta roubo em comércio e localiza veículo furtado em Candeias, MG

Compartilhar isso

Em Candeias, MG, a Polícia Militar recebeu denúncia da localização de um veículo Fiat Fiorino que havia sido furtado horas antes e durante a abordagem foram presos dois suspeitos que se encontravam na posse do veículo e que provavelmente assaltariam uma padaria. Com eles foi apreendido um revólver calibre 32, além do veículo que foi removido para posterior restituição ao proprietário.

Segunda-feira (10/12), por volta das 18h, depois da notícia de que o veículo Fiat/Fiorino, placa GMX-6228, cor branca, na Rua Ana Luiza de Alvarenga, Bairro Centro, os policiais militares receberam denúncia da localização do suposto veículo.

Diante da informação, a PM compareceu na Rua Celestino Bonacorcci, Centro, aonde, nas proximidades de uma visualizaram o veículo furtado com dois ocupantes, ambos em atitude suspeita, dando a entender que realizariam um roubo.

Durante a abordagem policial foram presos em flagrante C.A.C, 26 anos e G.G.J, 24 anos, os quais estavam de posse de 01 (um) revólver calibre 32, de numeração raspada, que foi apreendido. Eles haviam comparecido à padaria com o intuito de perceber a movimentação de pessoas e assim cometerem o roubo.

A ação rápida da Polícia Militar foi preponderante para evitar que um roubo a estabelecimento comercial fosse cometido, bem como para a recuperação de um veículo furtado.

O veículo foi apreendido e removido. Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, sendo registrada a ocorrência policial.

POLÍCIA MILITAR. 243 ANOS CULTIVANDO VALORES PARA MELHOR PROTEGER VOCÊ.
___________
Núcleo de Comunicação Organizacional
PMMG - 3º Pelotão PM
CANDEIAS/MG