Cinco pessoas foram detidas pela PM por tráfico de drogas em Cambuquira, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Cinco pessoas foram detidas pela PM por tráfico de drogas em Cambuquira, MG

Compartilhar isso

Eles foram abordados próximo do Campo de Futebol, no centro da cidade

A Polícia Militar prendeu diversas pessoas envolvidas no tráfico de drogas na manha desta quarta-feira (16/01) no centro da cidade de Cambuquira, MG.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, as cinco pessoas foram abordadas  durante a ronda, em um local conhecido pela Polícia, como ponto de tráfico de drogas, próximo do campo de futebol. Um dos suspeitos L.C.A.S., 19 anos no momento da abordagem, tentou evadir sendo necessário a perseguição, sendo detido em seguida. 

Durante as buscas entre eles, um dos militares encontrou uma sacola plástica com 10 buchas de maconha pronta para o comércio jogado no chão onde o grupo estava. Os militares perguntaram sobre as drogas, mas todos negaram ser donos. Um dos menores, que estava entre o grupo, após um tempo, acabou confessando ser dono do entorpecente e que vendia a R$10 cada bucha.

Ainda segundo informações, todos abordados, são conhecidos no meio policial, envolvidas em várias ocorrências relacionadas a drogas ilícitas. Inclusive, presos em outras cidades, sendo que na maioria delas, os registros envolvem a corrupção de menores para pratica de crimes, de modo de buscar impunidade. Uma vez que, os menores assumem autoria, para o maior escapar da prisão.
O grupo abordado estava em uma quadra de futebol ao lado do campo municipal, frequentadas por vários moradores, inclusive crianças e adolescentes. No local sempre os militares recebem reclamação de vizinhos e esportistas que praticam caminhadas, que queixam o mau cheiro de fumaça das drogas e som alto.

Todos os envolvidos do grupo foram detidos e levados para o quartel para onde foi ratificado o boletim de ocorrência do flagrante delito de tráfico de drogas. Dado voz de prisão, os suspeitos, L.C.A.S., 19 anos, A.da.S.F. de 18 anos, Y.P.J.d.S. de 19 anos, foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Três Corações, juntamente com os menores D.d.S.C, de 17 e H.A.S. de 16 anos, que foram apreendidos, com os materiais e as drogas encontradas. 

A Polícia apreendeu nessa ação obteve o êxito em apreender 10 buchas de maconha prontas para o comércio, 14 reais, 4 celulares e 1 caixa de som.