Homem é preso pelos crime de Maria da Penha e Posse Ilegal de Arma em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é preso pelos crime de Maria da Penha e Posse Ilegal de Arma em Campanha, MG

Compartilhar isso

O autor tentou desfazer da arma colocando dentro de uma caixa de sapato e jogou em uma mata próximo da residência. Na caixa os militares encontraram 18 munições intactas e a arma municiada

Um homem foi preso pelos crimes de Maria da Penha e Posse Ilegal de Arma e Munições no começo da noite desta quinta-feira (24/01).
Segundo informações da Polícia Militar, um homem estava ameaçando a esposa com uma arma de fogo, durante uma discussão com o cunhado, que entraram e luta corporal. Denunciado para a PM, o homem ao perceber a chegada da viatura, tentou desfazer do revolver calibre .32, colocando ela dentro de uma caixa de sapato e jogando pela janela em uma matagal, próximo da sua residência. 
Os militares composta pela Equipe: Cb Fabiana e Cb Alisson, em contato com o denunciante, lograram o êxito em prender o Agressor e também localizaram e apreenderam a arma de fogo completamente municiada e mais 18 munições.
Todos os envolvidos, a arma e munições apreendidas foram levados para a Delegacia da Polícia Civil em Três Corações e apresentado para o Delegado de Plantão juntamente com o registro da ocorrência.


Publicidade