Homem é preso suspeito de estupro de duas crianças em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é preso suspeito de estupro de duas crianças em Campanha, MG

Compartilhar isso

O suspeito tem várias passagens pela PM. Ele foi linchado por populares no bairro Jardim Primavera, onde o fato ocorreu.


A Polícia Militar da cidade da Campanha prendeu nesta terça-feira (08/01) no bairro Jardim Primavera um homem suspeito de estupro de duas crianças.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito T.D.S.C, de 33 anos, foi preso após o estupro de uma menina de 3 e outra de 7 anos, no mesmo bairro onde moram.

A PM foi acionada para comparecer no local e segundo informações, o homem havia tentado estuprar as crianças e que o mesmo, havia evadido após populares lincha lo. 

Segundo informações, o Pai de uma das vítimas estava dentro de sua residência, quando seu filho chegou gritando que um homem estranho estava agarrando a sua irmã, de 3 anos. O pai, ao saber, logo saiu de casa e deparou com o suspeito, T.D.S.C., em uma praça que fica em frente sua residência deitado, em cima de sua filha, tentando tirar a roupa e também da criança. Ao perceber a presença do pai de sua vítima, fugiu. Durante a fuga, o suspeito avistou a segunda vítima, uma menina de 7 anos. E segundo informações, ele aproximou dela e mostrou o pênis. A segunda vítima, ao ser surpreendido com o ato, saiu correndo em direção a sua mãe.

Os populares ao saber do ato do suspeito, seguraram e lincharam. Ele foi agredido por diversas pessoas que estavam na rua, causando diversas lesões pelo corpo, principalmente o rosto, mesmo assim, conseguiu evadir do local.

A Polícia Militar ao chegar no bairro após a denuncia, fez o rastreamento do suspeito, quando encontraram já dominado por dois homens que alcançaram  e seguraram até a chegada dos militares. 
A PM deu voz de prisão em flagrante ao homem, o mesmo foi encaminhado para o Pronto Atendimento, porém ele muito exaltado, se recusou o atendimento do médico. 

O suspeito T.D.S.C, de 33 anos, foi levado para Delegacia de Três Corações. A Equipe do Conselho Tutelar, também foi acionado e esteve presente na ocorrência acompanhando a família e as crianças para as demais providências.