Inquilino é ameaçado com arma de fogo e autora presa em Elói Mendes, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Inquilino é ameaçado com arma de fogo e autora presa em Elói Mendes, MG

Compartilhar isso

A autora foi presa e a arma apreendida.

Uma mulher foi presa após ameaçar inquilino com arma de fogo em Elói Mendes nesta quinta-feira (03/01).
PM compareceu à Rua Alagoas no bairro Nossa Senhora Aparecida, onde a vítima de 18 anos alegou que estava em frente a sua casa quando foi abordado por sua locatária de 57 anos, que iniciou uma discussão, passando a ofender a vítima e sacou um revólver ameaçando-o de morte.

A PM deslocou ao estabelecimento comercial local onde a autora se encontrava e esta franqueou a entrada dos militares em seu estabelecimento e após buscas, foi encontrado dentro do balcão, um revólver cal. 22 e 19 munições intactas.

A autora informou que se dirigiu a porta da casa da vítima para solicitar que este desocupasse o imóvel, pois está perdendo aluguéis vizinhos porque, segundo ela, a vítima movimenta tráfico de drogas no local e que a vítima se exaltou e a ofendeu, por isso sacou a arma de fogo.

Devido às informações passadas pela autora e após ser franqueada a entrada na casa da vítima, foi dado busca, porém, nada de ilícito foi encontrado e a vítima não possui passagens pela polícia.

A autora foi presa em flagrante delito sendo encaminhada até a delegacia de plantão com material recolhido onde foi ratificado o flagrante.