Jovem leva facadas após cobrar dívidas em Três Corações, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Jovem leva facadas após cobrar dívidas em Três Corações, MG

Compartilhar isso

A vítima e o suspeito são vizinhos. A tentativa de homicídio foi no bairro Belo Horizonte. O suspeito não foi preso até o momento


Vítima levou facadas na cabeça -
Foto/reprodução: Alô Alô Cidade/Tv Alterosa
Jovem de 19 anos foi surpreendido por um vizinho que golpeou com facadas após cobrar uma dívida na tarde desta Segunda-feira (28/01). 
Pelo menos cinco golpes de facadas o rapaz recebeu pelo corpo, que foram atingidos o pescoço, cabeça, braços e costas.
Segundo informações da vítima, Lucas, de 19 anos, ele foi até a casa do vizinho Matheus Rodrigo Rosa, de 25 anos que fica a 300 metros da dele, para cobrar uma dívida, quando foi surpreendido pelo suspeito. 

''Passei o dia inteiro fora de casa, quando por volta das 16h, cheguei em casa e desci direto para casa dele, porque ele disse que ira me pagar o dinheiro que emprestei a ele. Ai fiquei esperando sentado no passeio da casa dele. Ele estava dando banho no filho dele. Fui surpreendido pelo Matheus me dando facadas nas minhas costas. Nos dois chegou a entrar em luta corporal por cinco minutos. Tentei me defender. Nunca tivemos desentendimento durante a amizade, diz a vítima, de 19 anos''
Jovem leva facadas após cobrar dívidas em Três Corações, MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade/Tv Alterosa

Assim que Lucas conseguiu desfazer da briga, correu para casa, gritando pediu ajuda para sua mãe, que logo seguiu com ele para o Hospital São Sebastião em um carro do vizinho que ouviu os choros.
Segundo informações da Polícia Militar, assim que tomou conhecimento do caso, rapidamente compareceu no local do crime. Durante as buscas na região o suspeito não foi encontrado. E dentro da casa dele, foram encontrados 7 pés de maconha, que foram apreendidos.
Jovem, Lucas, de 19 anos, leva facadas após cobrar dívidas em Três Corações, MG -
Foto/reprodução: Alô Alô Cidade/Tv Alterosa
Depois do susto, a vítima, Lucas, foi medicado e voltou para casa.
A Polícia ainda procura pelo suspeito.

 Suspeito, Matheus Rodrigo Rosa fugiu após o crime - Fotos: Arquivo Pessoal