Mulher é vítima de estelionato tentado em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Mulher é vítima de estelionato tentado em Campanha, MG

Compartilhar isso

Um homem tentou passar um cheque clonado no valor de R$49.900 de uma vítima no banco Caixa. O Gerente desconfiado denunciou para a vítima e o estelionatário acabou fugindo

Nesta quinta-feira (24/01), no começo da tarde, uma mulher foi vítima de estelionato atentado após ter um cheque clonado por um homem.

Segundo informações da vítima que cedeu entrevista exclusiva ao Alô Alô Cidade, o Gerente do banco Caixa ligou para ela, dizendo que havia um homem com um cheque em seu nome no valor de R$49.900 e que estaria tentando trocar na agência. Assustada, a vítima não confirmou e logo foi até o banco, que assim que percebeu e desconfiou a movimentação do Gerente e dos funcionários, o estelionatário fugiu, sentido rua de atrás dos Correios e sumiu. Ainda segundo a vítima, seu marido que estava junto, tentou alcança-lo, mas não obteve o êxito. 
Viatura da PM em frente à agência colhendo informações - Foto: Alô Alô Cidade

O Gerente da agência ligou para o 190 e informou o ocorrido aos militares que logo foram ao local e colheram mais detalhes, características do homem que logo seguiram no rastreamento do suspeito. Sem encontra-lo, a PM colheu imagens de câmeras dos comércios vizinhos por onde o estelionatário passou durante a fuga e identificou que um veículo Chevrolet Cruze de cor preta em uma rua, era conduzido por um comparsa do estelionatário.

De acordo com a PM, os dois fugiram no veículo sentido BR-267 rodovia que liga Fernão Dias e Circuíto das Águas. 

A vítima também disse que seu telefone fixo foi cortado durante a ação dos bandidos, pois o Gerente tinha tentado ligar para avisar do cheque e não conseguiu, ligando então para o seu celular. Segundo ela, o seu telefone fixo estava cortado e grampeado em um sistema acoplado no poste em um dia anterior. Ela também disse a PM que não sabia como eles conseguiram o cheque, que não tinha perdido nenhum talão.

A vítima felizmente não teve nenhum prejuízo maior e registrou a ocorrência como estelionato tentado no quartel em Campanha, MG. A Polícia irá investigar o caso.

Publicidade