Carreta na contramão provoca acidente com caminhão em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Carreta na contramão provoca acidente com caminhão em Campanha, MG

Compartilhar isso

O acidente aconteceu no começo da madruga desta quinta-feira (14/02), na BR-267 entrada da cidade.


Um motorista ficou ferido após acidente na BR-267 em Campanha, na madrugada desta quinta-feira (14/02). Um caminhão também acabou caindo em um barranco após desviar da carreta.

Carreta na contramão provoca acidente com caminhão em Campanha, MG - Fotos: Alô Alô Cidade
Segundo informações do motorista do caminhão, ele seguia sentido Fernão Dias, quando foi surpreendido pela carreta na contramão de direção próximo da entrada da cidade da Campanha. O motorista também contou que só deu tempo de desviar, mas um poste de iluminação público que fica no canteiro central acabou sendo atingido por ele. Desgovernado, acabou caindo no barranco nas margens da via. Ele nada sofreu.

Carreta na contramão provoca acidente com caminhão em Campanha, MG - Fotos: Alô Alô Cidade
O motorista da carreta também descontrolada passou por cima do canteiro e caiu no barranco próximo de uma antiga empresa de computadores. O motorista da carreta ficou entre as ferragens, mas conseguiu sair com ajuda de moradores da região que acordaram assutado com o acidente. A ambulância do Pronto Atendimento, bombeiros e Samu estiveram no local para o socorro das vítimas. Apenas o motorista da carreta que foi levado para o Hospital de Três Corações.
Carreta na contramão provoca acidente com caminhão em Campanha, MG - Fotos: Alô Alô Cidade
A Polícia Militar Rodoviária também compareceu para o registro da ocorrência. A perícia foi chamada para os serviços de praxes. O trânsito ficou interditado no retorno, pois o poste ainda estava no chão. Os veículos acidentados foram removidos por guinchos e os envolvidos orientados.