Fazenda é alvo de assaltantes em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Fazenda é alvo de assaltantes em Campanha, MG

Compartilhar isso

Dupla agiu durante a noite. Armados, chegaram em uma caminhonete Toyota Hilux.

A Polícia Militar procura por uma dupla de assaltantes que aterrorizaram uma família em uma fazenda em Campanha, MG na noite desta terça-feira (13/02). A fazenda fica na estrada Campanha a Barragem.
Segundo informações do tio das vítimas, o casal de sobrinhos estavam dentro da residência em um momento de descanso, quando ouviram barulhos vindo do lado de fora e, em dado momento uma pessoa tentou forçar a janela do quarto para tentar entrar, assim a vítima conseguiu fechar por dentro, porém foi surpreendido com dois homens encapuzados e armados efetuando disparo de arma de fogo contra a janela e depois nos vidros. Indivíduos muito nervosos anunciaram o assalto e entraram dentro da casa. A dupla de bandidos, gritavam, exigia dinheiro e coisas de valores. Os bandidos assim que roubaram dois celulares e uma derriçadeira de café, fugiram em uma Toyota Hilux de cor prata, sentido estrada da Barragem.
A Polícia foi avisada através do tio, que recebeu um torpedo das vítimas que correram e esconderam no banheiro, onde conseguiram enviar via aplicativo de mensagem, o recado que haviam ''ladrões na área''. A PM assim que soube foi até a fazenda, pegou mais informações e seguiu pela região para tentar identificar e prender os bandidos. Os militares também avisaram as guarnições de cidades circunvizinhas para fazer cerco e bloqueio das entradas das cidades.
Até o momento ninguém havia sido preso e o material roubado não foi recuperado.



Publicidade


spider