Jovem morre com tiros na cabeça em Três Corações - ALÔ ALÔ CIDADE

Jovem morre com tiros na cabeça em Três Corações

Compartilhar isso

O rapaz era menor e conhecido no meio policial por diversas passagens. Ninguém foi preso até o momento. 

Um menor de 17 anos foi morto com pelo menos dois tiros na cabeça neste domingo (24/02) no bairro nova Três Corações, na cidade de Três Corações, MG
A Polícia Militar foi acionada a comparecer no bairro onde houve disparos de arma de fogo. No local os militares deparou com a vítima caída ao solo. Ela apresentava duas perfurações na parte posterior da cabeça e, como não havia a princípio informações da autoria dos disparos, foi acionado o Corpo de Bombeiros que socorreu a vítima até o hospital São Sebastião. 
Segundo informações da Polícia, a vítima ao dar entrada no hospital foi atendido pela médica de plantão, que declarou o óbito. De acordo com levantamentos e informações de populares no local, a vítima tinha atrito com alguns suspeitos, que foram identificados e com essas informações, a Polícia Militar fez um intenso rastreamento nos possíveis locais, onde os suspeitos poderiam estar escondidos, porém até o momento sem êxito. A vítima era menor, contumaz,  já foi preso por porte ilegal de arma de fogo e dentre outros atos infracionais.