Polícia Militar prende autores de homicídio em Três Corações - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar prende autores de homicídio em Três Corações

Compartilhar isso
Em 05/02/19, na cidade de Três Corações, os militares concluíram as buscas de autores de um homicídio, resultando na prisão 07 autores e apreensão de 04 menores. A PM apreendeu drogas, celulares e dinheiro durante as buscas.
No dia 02/02/19, a Sala de Operações recebeu uma ligação do Corpo de Bombeiros dando conta que em um pasto, havia uma vítima de agressão. Os militares deslocaram até o local e os integrantes do Corpo de Bombeiros que lá já estavam, constataram que a vítima já se encontrava sem vida, com sinais de violência. Próximo ao corpo da vítima, foram encontrados dois pedaços de pau. Através de ligações anônimas, a PM tomou ciência de três suspeitos do crime e saíram em rastreamento.

Em 04/02/19, os militares dando continuidade as diligências, receberam informações dando conta que os possíveis autores estariam no bairro Nova Três Corações. No local a guarnição deparou com 03 autores e 01 menor, sendo que após buscas foram localizados 06 papelotes de cocaína, 02 buchas de maconha, 03 aparelhos celulares. Do exposto os autores foram presos/apreendido e encaminhados a Depol, juntamente com os materiais apreendidos.

No mesmo dia, após novas informações, onde segundo estas, estaria escondido no bairro Vila Lima, um menor, que seria o autor do crime. No local o menor infrator foi preso e confessou ter sido o autor do homicídio. Também após diligências foram presos 02 autores e outros 02 menores foram apreendidos. Os autores foram encaminhados a Depol.

Na madrugada do dia 05/02/19, em continuidade as buscas no bairro Vila Lima, a PM localizou na residência de um dos autores presos, aproximadamente 30 gramas de crack e a quantia de R$ 250,35 em dinheiro no quarto de duas autoras. Diante disso, as autoras foram presas e conduzidas a Depol, juntamente com o material apreendido.