Bandido que matou o aposentado em Lambari após assalto a um posto de combustíveis é preso pela PM - ALÔ ALÔ CIDADE

Bandido que matou o aposentado em Lambari após assalto a um posto de combustíveis é preso pela PM

Compartilhar isso

A PM prendeu o suspeito assim que saia da casa do tio. Ele confessou o crime, segundo a PM.

A Polícia Militar de Lambari desde ontem (28/02), estava atrás dos indivíduos que praticaram o roubo, onde um deles matou um cliente de 76 anos que abastecia a motocicleta.
Dos quatro que participaram 1 deles foi preso no final da tarde de hoje (01/03), ele confessou a autoria para Polícia. A arma usada um revolver .32 ele dispensou e a PM não conseguiu encontrar para apreender. O outros três assaltantes, já foram identificados e a PM continua em busca deles.
O suspeito de 21 anos, foi levado para delegacia de Polícia em Três Corações e apresentado para o delegado de plantão.


O crime

Um idoso morreu a caminho do hospital após levar um tiro pelas costas durante um assalto em um auto posto de combustíveis em Lambari na noite desta quinta-feira (28/02).
De acordo com imagens de câmeras de segurança, ele reagiu a um roubo, onde dois bandidos chegaram armados e renderam os frentista e clientes na pista de abastecimento. O aposentado estava em uma ''mobilete'' abastecendo e ao perceber que seria vítima de roubo, reagiu e correu atrás do assaltante. O comparsa que estava praticando o delito no caixa, que também estava armado, disparou contra a vítima de 76 anos, ferindo pelas costas.

Segundo informações da Polícia Militar, após o crime, os bandidos fugiram a pé e em uma rua próxima do posto e entraram em um veículo. Segundo informações de testemunhas, um motociclista também agiu na fuga dos bandidos.

A vítima ficou caída em estado grave até a chegada da ambulância. Ele foi socorrido pelo Samu, mas chegou sem vida ao hospital de Lambari. Os assaltantes fugiram. A polícia fez rastreamento, mas até o momento ninguém havia sido preso.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Três Corações, MG. O velório será na funerária Plasma e a previsão é que o enterro aconteça até o final da tarde desta sexta-feira (1º).