Brigas entre guias turísticos termina com uma pessoa ferida em São Tomé das Letras - ALÔ ALÔ CIDADE

Brigas entre guias turísticos termina com uma pessoa ferida em São Tomé das Letras

Compartilhar isso

Três homens envolveram em uma briga por causa de turista na cidade. Um dos envolvidos foi socorrido para o hospital em Três Corações.


Uma confusão no meio da rua em São Tomé das Letras foi registrada e terminou com uma pessoa gravemente ferida no final da tarde desta segunda-feira (11/03).
Segunda informações da Polícia Militar, tudo aconteceu entorno de um carro estacionado no meio da rua. Três envolvidos conversam,  enquanto a vítima que estava dentro do carro é agredida por um rapaz por um pedaço de madeira. Nesse momento a primeira vítima que estava dentro do carro sai e começam a briga generalizada. O homem que estava armado com o pedaço de madeira também é agredido por várias pedradas na cabeça mesmo caído no chão. Um homem que estava a cavalo tenta separar a briga.
Ainda segundo a PM, todos os envolvidos são guias turísticos na cidade e vários moradores dizem que este tipo de briga é comum. A disputa de turistas é comum.
A briga ocorreu na rua Barão de Alfenas no centro da cidade, próximo do Quartel da Polícia Militar. Pelo menos seis pessoas foram presas e a vítima das pedradas foi socorrido e levado para o Hospital de Três Corações, com suspeita de um trauma na cabeça. Durante o atendimento na unidade de saúde, dois envolvidos na confusão, tentaram brigar novamente, chutaram a porta e ameaçaram uma mulher, mas logo foram contidos por funcionários.