Duas pessoas morreram após queda de avião em Guapé-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Duas pessoas morreram após queda de avião em Guapé-MG

Compartilhar isso

O acidente aconteceu na tarde deste sábado (30). A informações é que o piloto fazia acrobacias antes de bater na cabeceira de um aeródromo

Serviços Regionais de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), vão investigar as causas do acidente de uma avião tipo monomotor em Guapé, que vitimou duas pessoas após acrobacias durante um encontro de aviadores.
Dois morreram após queda de
avião em Guapé-MG - Redes Socias
As primeiras informações do Corpo de Bombeiros é que durante a apresentação o piloto teria batido em uma cabeceira de um aeródromo. Duas pessoas que estavam na aeronave morreram na hora após a queda.

Segundo os bombeiros, o aeródromo fica próximo ao Lago de Furnas. Um dos proprietários do local onde o evento acontecia informou que o avião, de matrícula PT-ZVY, era de um modelo experimental, diferente dos outros que participavam do encontro.

O Corpo de Bombeiros de Passos, Boa Esperança e a equipe aérea do Helicóptero Arcanjo de Varginha foram acionados. A perícia da Polícia Civil de Varginha também foi para o local para iniciar as investigações.

 FAB informou que as equipes coletaram dados no local e retiraram partes da aeronave para análise.

A identidade das vítimas não foi divulgada. As causas do acidente serão apuradas.
Dois morreram após queda de avião em Guapé-MG - Redes Socias


Publicidade