Mulher é atropelada por motociclista em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Mulher é atropelada por motociclista em Campanha, MG

Compartilhar isso

A mulher estava com o marido e filho de 6 anos. Ela foi socorrida com ferimentos leve. 


Um mulher ficou ferida após ser atropelada por um motociclista no bairro Cohab na noite desta sexta-feira (01/03) em Campanha, MG.
Segundo informações da Polícia Militar, a mulher estava com o marido e filho de 6 anos passando pela rua, eles tinham acabo de sair de uma mercearia, quando foram surpreendidos pela moto. Ainda segundo a PM, a mulher conseguiu tirar o filho antes do acidente e o marido desviou, mas ela acabou sendo atropelada e arremessada para cima do capô de um veículo estacionado. O condutor da moto caiu também e ficou ferido.
O socorro foi chamado e compareceu ao local, imobilizou as vítimas, a mulher e o condutor, logo foram levados para o pronto atendimento da cidade. Segundo informações do marido da vítima, ela foi atendida e liberado logo depois. Já o motociclista, a suspeita de fraturas na altura do ombro.
A Polícia Militar foi no local do acidente constatou a suspeita de embriaguez do motociclista. Ele foi levado para a Delegacia em Três Corações e apresentando para o delegado de plantão para as demais providências. Caso comprovado a embriaguez, ele será preso em flagrante por crime de trânsito.