Bandidos atacam agencias bancarias em Turvolândia-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Bandidos atacam agencias bancarias em Turvolândia-MG

Compartilhar isso

Grupo armado explodiu uma agência bancária anexo ao prédio da prefeitura



Duas agências bancarias em Turvolândia foram alvos de bandidos na madrugada desta terça-feira (09/04). Uma das agências acionou o sistema de segurança de fumaça e inibiu a ação.
Homens armados atacaram a agência do Bradesco no prédio da Prefeitura e explodiram os caixas eletrônicos. Os bandidos foram tentar atacar uma agência do banco Itaú, mas a ação foi inibida pelo acionamento de fumaça do sistema de segurança do banco.
Moradores registraram o momento da explosão dos caixas - Foto: Redes Sociais

Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos chegaram ao local em dois carros. Durante o ataque na primeira agência, que fica no prédio da prefeitura, os suspeitos dispararam vários tiros. Alguns dos disparos atingiram uma viatura da PM que estava estacionada próximo ao local.
Viatura foi alvo de bandidos, tiros foram efetuados contra o veículo oficial - Foto: Redes Sociais

Os assaltantes fugiram sentido Carvalhópolis-MG, por uma entrada vicinal, em um carro Ford Fiesta Prata, depois que o sistema de segurança do segundo banco foi acionado. As Polícias de guarnições de cidades vizinhas foram chamados e rapidamente fizeram o cerco bloqueios nas principais entradas e saídas das cidades. Ninguém se feriu durante a ação. A polícia realiza buscas pelos suspeitos, mas até o momento, nenhum suspeito foi preso.


Publicidade