Dupla é detida por suspeita de tráfico de drogas em Campanha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Dupla é detida por suspeita de tráfico de drogas em Campanha-MG

Compartilhar isso

O homem que foi preso pediu para um jovem de menor assumir ser dono das drogas após se preso pela PM.


Um homem foi preso e um menor apreendido na manhã desta quarta-feira (03/04) por envolvimento em tráfico de drogas em Campanha, no bairro Chapada.

Segundo informações da Polícia Militar, Wagner Felício Martins dos Santos, de 23 anos, natural de Passa Quatro-MG, aliciava um menor de 16 anos para o comércio de drogas na cidade. De acordo com a Polícia, haviam várias denuncias a desfavor de Wagner e também pelo comércio de entorpecentes no bairro.

A Polícia Militar durante um patrulhamento, abordou um menor de 16 anos, na Rua Santo Antônio, local conhecido pelo tráfico de drogas e, durante as busca pessoal, foi encontrado em posse do menor de 16 anos, meio tablete de maconha e ao indagar de quem seria a droga, o mesmo relatou que pertencia à Wagner e que ele havia entregue para comercialização.

A equipe militar deslocou para o rastreamento do Wagner e ao passar pela Rua Tristão de Alvarenga, bairro Canada, acabou encontrando com ele. Feito a abordagem e buscas, foi encontrado com ele, um dinheiro no valor de R$2.418,00, indagado, não soube justificar a origem.

Ainda segundo a PM, na residência dele e do menor, após ser franqueado a entrada dos militares pela esposa, foram localizados quatro (04) papelotes de crack prontos para o comércio. 

A Polícia Militar fez a prisão do maior, Wagner, de 23 anos e apreendeu o menor de 16 anos, em seguida, levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados para o Delegado de Plantão, juntamente com o entorpecentes apreendidos. Vale salientar que o rapaz, Wagner, conhecido no mundo do crime, (Vulgo Passa Quatro) tem várias passagens pela Polícia.

Publicidade