Mais uma mulher é morta por ex-companheiro no Sul de Minas - ALÔ ALÔ CIDADE

Mais uma mulher é morta por ex-companheiro no Sul de Minas

Compartilhar isso

Uma cabeleireira foi morta dentro do próprio local de trabalho em Extrema. O ex da vítima é suspeito do feminicídio.


Vítima e Suspeito - Foto: Redes Sociais
Um mulher de 28 anos foi morta dentro do próprio salão de beleza na manhã desta terça-feira (16/04), por volta das 8h30, na cidade de Extrema-MG.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima era cabeleireira e Haitiana. Ela morreu com pelo menos 20 tesouradas pelo corpo. O suspeito do crime é o ex-companheiro de 27 anos, que também é Haitiano, segundo a PM.
Ainda segundo a PM, o feminicídio ocorreu na rua Bragança, no centro de Extrema-MG. A vítima Marie Daphney Romulos de 28 anos, estava dentro do salão com mais de 15 perfurações no corpo. Os sinais dos ferimentos é proveniente de golpes de tesouradas, que foi encontrada na área do crime.
O SAMU e Corpo de Bombeiros foram até o local, mas quando chegaram, a mulher já estava em óbito. A vítima foi retirada do local pelo serviço funerário após a realização do trabalho de Perícia Técnica da Polícia Civil.

Segundo informações de vizinhos, a vítima morava e trabalhava em Extrema há mais de dois anos e não tinha filhos. O suspeito tinha um relacionamento com ela em uma união estável, mas estavam separados há mais de de três meses. O relacionamento tinha um histórico de brigas e ela não queria reatar com o ex.

A Polícia Militar foi acionada e faz buscas pelo suspeito, mas até o momento não havia sido localizado. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Publicidade