Polícia procura por homem que matou a ex-companheira em Varginha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia procura por homem que matou a ex-companheira em Varginha-MG

Compartilhar isso

A Mulher foi morta a facadas pelo ex na frente dos filhos em uma casa no bairro Vila Mendes. O casal teve relacionamento por três meses e homem não aceitava separação.


Vítima e suspeito - Foto: Redes Sociais
Um homem esta sendo procurado pela Polícia após a morte de ex-companheira no bairro Vila Mendes em Varginha na manhã desta segunda-feira (15/04). Ele é suspeito do feminicídio.
Segundo a Polícia Militar, o crime teria acontecido próximo dos dois filhos da vítima, um de 1 ano e meio e o de 5 anos.
Ainda segundo a PM, os dois se relacionaram por algum tempo e haviam uma semana que terminaram. O suspeito não aceitava o término do namoro. Testemunhas disseram a PM, que ele tinha feito ameaças a ela nos últimos dias, mas nenhum registro de ocorrência foi feito.
A vítima Ana Carolina Anselmo da Silva de 24 anos, foi surpreendida pelo ex assim que chegava em casa na rua José de Andrade de Lima e ainda no portão, o agressor o atingiu com facadas.
A PM disse que os vizinhos escutaram a briga e foram acionados. No local a Equipe do SAMU e Corpo de Bombeiros já se encontravam na casa, mas quando chegaram a vítima já estava em óbito.
O suspeito identificado como Luciano Silva Inácio, 34 anos, depois do crime, conseguiu fugir do local. Uma equipe da polícia realizou buscas na região, mas até o momento não havia sido encontrado.





Publicidade