Suspeito de tráfico de drogas é preso pela PM de Olímpio Noronha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Suspeito de tráfico de drogas é preso pela PM de Olímpio Noronha-MG

Compartilhar isso

O suspeito guardava as drogas na casa do avô onde morava. Ele tentou fugir da PM mas foi preso.


Um homem de 20 anos foi preso suspeito por envolvimento com tráfico de drogas em Olímpio Noronha-MG, no começo da noite de quinta-feira (02/05).
Segundo informações do Sargento Tiago, com ele, foram apreendidos duas buchas de maconha, R$64 reais, 45 embalagens plásticas para embalagens de drogas, 1 batedeira de bolo, 1 micro-onda e 1 dvd. O eletroeletrônicos apreendido, foram furtados pelo suspeito de uma vítima que reconheceu os objetos. 
Suspeito de tráfico de drogas é preso pela PM de Olímpio Noronha-MG - Foto: Alô Alô Cidade
Suspeito Chistian
Durante uma Uma Operação Batida Policial os militares receberam uma denúncia para atender uma ocorrência na Rua Juriti, onde segundo informações, o suspeito Christian estava praticando a venda de drogas. O militares rapidamente deslocaram para o local e ao chegar, depararam com suspeito denunciado, com ele, havia uma outra pessoa que foram abordados de imediato. Com eles, nada de ilícito foi encontrado. Ao ser indagado pelos policiais o suspeito Christian, falou que haviam drogas em seu quarto na residencia onde mora com o avô. 
O militares deslocaram com ele até a casa, solicitaram que franquiasse a entrada ao avô, com isso o suspeito entrou primeiro pegou um embrulho e correu tentando fugir dos militares. Os policiais o alcançaram e em seguida preso. Nas buscas no intuito de encontrar mais materiais ilícitos na residência, o Sargento Tiago e sua equipe formada pelo Cabo Silva e Cabo Fábio, encontraram no quarto do suspeito, as buchas de maconha, embalagens para o comércio, o dinheiro e também os eletroeletrônicos de origem duvidosas que o rapaz não soube explicar a origem.
Suspeito de tráfico de drogas é preso pela PM de Olímpio Noronha-MG - Foto: Alô Alô Cidade

Ainda segundo a PM, existem várias denuncias a desfavor de Chistian Júnior da Silva, de 20 anos e outras passagens pela polícia quando era menor.
A Polícia Militar levou ele preso para delegacia de Polícia Civil em Três Corações, juntamente com o material apreendido. Foi apresentado para o Delegado de Plantão e ficou a disposição da Polícia Judiciária. 


Publicidade