Pm desencadeia Operação ''Contenção'' e desbanca ação de criminosos em Lavras - ALÔ ALÔ CIDADE

Pm desencadeia Operação ''Contenção'' e desbanca ação de criminosos em Lavras

Compartilhar isso

Vários mandados de buscas e apreensão foram cumpridos na manhã desta quinta em Lavras

Pm desencadeia Operação ''Contenção'' e desbanca ação de criminosos em Lavras - Foto: PMMG
Lavras amanheceu fervorosa na manhã desta quinta-feira (27/06), quando policiais militares desencadearam a "Operação Contenção" na cidade, cumprindo vários mandados de busca e apreensão e retirando drogas, armas e munições de infratores.

Por voltas das 06:51, os militares cumpriram mandado de busca e apreensão em uma residência na rua Berlim, Bairro Jardim Europa. Durante as buscas a equipe encontrou na cozinha da casa uma balança de precisão e 2 pedras brutas de cocaína. Dentro de uma caixa estavam 50 munições de calibres diversos que também foram apreendidas. Várias anotações relativas ao tráfico de drogas foram encontradas. No local ninguém foi encontrado. Os militares levantaram a informação de que o morador da residência estaria em outra casa. Assim, o homem de 32 anos foi preso e seguiu junto dos materiais apreendidos até a Delegacia.
Pm desencadeia Operação ''Contenção'' e desbanca ação de criminosos em Lavras - Foto: PMMG


Às 07:15 outra equipe policial esteve em uma residência na rua São Francisco Xavier, na Vila São Francisco. O local era alvo constante de denúncias sobre tráfico de drogas.
Os militares encontraram dentro da casa uma porção de maconha, 28 pontos de LSD, além da quantia de R$ 1.641,00. O rapaz de 18 anos, morador da residência, já encontrava-se na Delegacia durante a ação, preso pela suspeita de ter participado de um roubo em um posto de combustível.

Às 07:23 os militares estiveram na rua Carlos Roberto Marafelli, no Bairro Santa Cruz. O alvo da ações foi a residência do indivíduo de 30 anos, denunciado pelo envolvimento com o tráfico de drogas. Durante as diligências os militares encontraram a quantia de R$ 1.000,00, uma espingarda de ar comprimido e um revólver com 6 munições. Um carro e uma motocicleta que estavam na garagem foram removidos pelo guincho credenciado, por se tratarem de veículos utilizados no tráfico de drogas.
Pm desencadeia Operação ''Contenção'' e desbanca ação de criminosos em Lavras - Foto: PMMG

Às 08:05 outra equipe esteve em uma casa na rua Beira Linha, no bairro Lavrinhas, na residência de 2 homens de 26 e 28 anos. Lá os militares encontraram 8 pássaros da fauna silvestre vivendo em cativeiro. Eles foram apreendidos e encaminhados para a polícia ambiental. Fora da casa os policiais encontraram uma sacola contendo maconha e cocaína. Os 2 infratores foram presos e seguiram até a Delegacia junto da droga apreendida.

Com informações: ACO/8ºBPM

Publicidade