PM prende suspeitos de roubo de agência do Correios em Andradas - ALÔ ALÔ CIDADE

PM prende suspeitos de roubo de agência do Correios em Andradas

Compartilhar isso

A Polícia recuperou o dinheiro e objetos roubados



Em 06 de Junho de 2019, na cidade de ANDRADAS/MG, a PM compareceu à Agência dos Correios localizada na RUA QUIRINO GONÇALVES LOPES, nº 54, Bairro VILA MOSCONI, onde a vítima E. L. S., 32 anos, funcionário da Agência, alegou que chegou na agência, por volta das 08h20min, quando ao fechar a porta, foi impedida por um indivíduo de cútis parda, trajando blusa de moletom preta, calça jeans e de estatura aproximada de 1,80 (um metro e oitenta) de altura, que em seguida empurrou a porta e mostrou-lhe uma arma de fogo que estava em sua cintura tendo enrolado uma fita adesiva (LARGA) em seus punhos e pernas, instantes após entrou na agência um segundo indivíduo, de cútis branca, magro, trajava calça jeans, blusa de moletom de cor cinza e boné, que mediante ameaças subtraiu seus pertences, as chaves de seu automóvel e de sua residência.
PM prende suspeitos de roubo de agência do Correios em Andradas - Foto: Rede Sociais

Durante todo o tempo em que estavam com ele perguntavam a que horas os demais funcionários chegariam, tendo então a vítima D. M. T., 45 anos, gerente da Agência dos correios chegado, sendo também rendido e obrigado a abrir o cofre. Ato contínuo os autores foram rendendo demais funcionários e subtraindo seus pertences, bem como os amarrando com fita adesiva.

PM prende suspeitos de roubo de agência do Correios em Andradas - Foto: Rede Sociais
Ao término do assalto os autores evadiram no veículo HYNDAI/TUCSON, cor prata, placas PEE 5970 - ANDRADAS/MG, de propriedade da vítima C. E. R. R., 32 anos, funcionário da agência, sentido a cidade de IBITIURA DE MINAS/MG. A agência possui sistema de monitoramento que registrou toda ação dos infratores. Durante OPERAÇÃO DE CERCO/BLOQUEIO/INTERCEPTAÇÃO a Guarnição Policial Militar de SANTA RITA DE CALDAS recebeu informações de que veículo utilizado roubado havia tomado sentido OURO FINO/MG ou BORDA DA MATA/MG.

PM prende suspeitos de roubo de agência do Correios em Andradas - Foto: Rede Sociais
Do exposto as Frações da PM daquela localidades foram acionadas, sendo os autores avistados no DISTRITO do CERVO, do município de BORDA DA MATA/MG, que ao perceber a presença da PM aumentaram a velocidade saindo da área habitada e pegando a estrada rural do Distrito que dá acesso à BORDA DA MATA/MG e ao município de SENADOR JOSÉ BENTO/MG, porém, tiveram os pneus dianteiros furados, vindo os autores a trancar e abandonar o veículo.

Durante rastreamento houve denúncia anônima de que o autor W., havia chegado na residência do seu avô, sendo este preso. Indagado W. confirmou sua participação no roubo e denunciou demais participantes, sendo estes presos em locais distintos, bem como recuperado todo dinheiro e objetos roubados.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 29 BPM