Polícia Militar realiza solenidade de premiações e homenagens em Três Corações-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar realiza solenidade de premiações e homenagens em Três Corações-MG

Compartilhar isso

A solenidade foi realizada na Câmara Municipal


Nesta quinta-feira (13/06), na no Plenário da Câmara Municipal de Três Corações, a Polícia Militar da cidade realizou uma solenidade de premiações e homenagens do 1º semestre de 2019, onde foram agraciados os militares veteranos e os destaques em diversas categorias.
Polícia Militar realiza solenidade de premiações e homenagens em Três Corações-MG - Foto: PMMG

No dia 09/06/19, a Polícia Militar de Minas Gerais completou 244, servindo e protegendo a comunidade mineira. E em homenagem a esse fato, foi lida pelo Sgt Márcio Tristão, uma nota do comando geral da PMMG em comemoração ao aniversário da instituição.

A Polícia Militar não teria uma história tão gloriosa senão fosse pelo seu efetivo, os quais dedicam a vida para servir seu Estado. Os militares, 1º Sgt QPR Cleber Santiago e 1º Sgt QPR José de Souza Filho, que recentemente encerraram suas brilhantes carreiras na corporação, foram homenageados como uma forma de agradecimento por todos esses anos desempenhando com dedicação as suas funções.
 Polícia Militar realiza solenidade de premiações e homenagens em Três Corações-MG - Foto: PMMG

Entre os destaque deste ano, foram reconhecidos pela referência na prestação do serviço de segurança pública e motivo de orgulho do povo mineiro, nas categorias de “Destaque Administrativo”, “Destaque Operacional”, “Motorista Padrão” e “Comandante de Frações Destacadas”, os seguintes militares:

- Cb PM Alexandre Henrique Gomes – Motorista Padrão;
- Cb Giuliano Rodrigues dos Santos – Destaque Operacional;
- Ten Helton de Oliveira – Comandante de Fração Destaque;
- Cb Diogo Oliveira Evangelista – Destaque Administrativo.

Polícia Militar realiza solenidade de premiações e homenagens em Três Corações-MG - Foto: PMMG

Ao final da solenidade, foi oferecido um Coffee break, contando com a presença dos agraciados, do Comandante da 16ª Cia PM Ind, do Sub Comandante e militares convidados.

Com informações: 16º Cia PM Ind.


Publicidade