12º MOSCA exibe 98 filmes Nacionais e Internacionais em Cambuquira-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

12º MOSCA exibe 98 filmes Nacionais e Internacionais em Cambuquira-MG

Compartilhar isso

A Mostra Audiovisual acontecerá entre os dias 10 e 14 de julho e, entre as novidades, estão a “Mostra Mineira” e a “Mosca Jovem”

A MOSCA – Mostra Audiovisual de Cambuquira chega a sua 12º edição com a exibição de 98 filmes de curta-metragem. Entre eles, produções exibidas nos maiores festivais de cinema do mundo e estreias nacionais. O evento acontece entre os dias 10 e 14 de julho, no Antigo Cinema, e conta com atividades destinadas ao público infantil, jovem a adulto.

Com sessões para todos os gostos, a programação da MOSCA conta com a Mostra Internacional, Mostra Brasil, Mostra Infanto Juvenil, MOSCA Jovem, Sessão da Meia Noite e com a grande novidade dessa edição: a Mostra Mineira, que exibirá 14 filmes produzidos nas cidades de Varginha, Juiz de Fora, Cordisburgo, Ubá, Contagem, Sabará, Cambuquira, Uberlândia, Carlos Chagas e Cataguases.
12º MOSCA exibe 98 filmes Nacionais e Internacionais em Cambuquira-MG - Foto/Arte-MOSCA
Após a Mostra Infanto Juvenil as crianças poderão participar do Clubinho da MOSCA, com atividades recreativas e oficina poética. Já o público adulto, está convidado a conhecer o Café da MOSCA, pop up bar e restaurante com música ao vivo, karaokê e jam session. Os participantes também estão convidados a se inscrever nas oficinas que acontecerão durante o evento, como a de Documentário Interativo, Roteiro de Fan Film, entre outras.

As atividades da Mostra Audiovisual de Cambuquira são gratuitas e a programação completa está disponível para consulta no site www.mostramosca.com.br. Para acompanhar as novidades, curta o Facebook da mostra facebook.com/MostraAudiovisualdeCambuquira e siga o Instagram @mostramosca.

Realização: Romã Produtora Cultural e Espaço Cultural Sinhá Prado.

Publicidade