Carnes vencidas são recolhidas de centro infantil de Carmo de Minas-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Carnes vencidas são recolhidas de centro infantil de Carmo de Minas-MG

Compartilhar isso

Vigilância Sanitária recolhe amostras de carnes vencidas, MG. Segundo denúncia, material estaria sendo servido para crianças em centro infantil.


Carnes vencidas foram recolhidas pela Vigilância Sanitária em um centro social infantil no bairro Santo Antônio em Carmo de Minas, no Sul de Minas.
Segundo informações, as crianças estariam sendo alimentadas por essas carnes com prazo de vencimento vencidos a mais de meses. A denúncia foi feita por um Vereador que fez uma visita surpresa no CASI, que acionou a Polícia Militar e a Vigilância. Os produtos estavam nas geladeiras do centro social. Algumas destas alimentos como a carne moída congelada, haviam sido produzidos a mais de um ano e estavam a quase 30 dias fora do prazo de validade.

Segundo a gestora, mesmo fora do prazo de validade, os alimentos ainda podem ser consumidos. Isto segundo ela, devido ao fato de todos estarem congelados.
O material foi recolhido pela Vigilância Sanitária e levado para a delegacia. Os alimentos foram descartados posteriormente.

Publicidade