Cinco pessoas foram presas por tráfico de drogas em Três Corações-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Cinco pessoas foram presas por tráfico de drogas em Três Corações-MG

Compartilhar isso

Eles planejavam jogar as drogas para dentro da Penitenciária de Três Corações. Denuncia anônima ajudou a Polícia a prender os suspeitos



Cinco pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas em Três Corações na última quinta-feira (18/07), na rodovia AMG-862, próximo do presídio.
Segundo informações da Polícia Militar, eles receberam denuncia anônima que indivíduos iriam arremessar entorpecentes e telefones celulares no anexo da penitenciária de Três Corações. Imediatamente a Polícia Militar realizou uma diligência no intuito de coibir a prática. A denúncia dava conta de que se tratava que os suspeitos estaria em um veículo preto, modelo Gol quadrado, com placas de São Tomé das Letras-MG. A Polícia Militar realizou uma campana com apoio de pelo menos três equipes da Polícia Civil nas proximidades do bairro Jardim das Alterosas, próximo do presídio. No momento da abordagem policial, foi reconhecido o primeiro suspeito, K.G.S.A, que é contumaz na prática delituosa, especialmente no tráfico de drogas na cidade de São Tomé das Letras. Além disso, estavam no veículo, K.G.S.S., C.L.M.S., J.R.S.S. e T.A.T.

Ainda segundo informações da PM, no momento da abordagem, o suspeito K., confirmou que estava se dirigindo até a penitenciária de Três Corações, para arremessar o material ilícito para dentro do complexo. O suspeito K.G., também afirmou que iria jogar as drogas e telefones celulares. Os outros dois suspeitos, C. e J.R., eram os responsáveis por fornecer e embalar os materiais. O suspeito T., era o motorista do Gol preto. Os comparsas disseram que ele não tinha conhecimento de que possuíam as drogas e que estavam indo jogar drogas na penitenciária.
Cinco pessoas foram presas por tráfico de drogas em Três Corações-MG - Foto: ilustrativa
A Polícia encontrou com os indivíduos, um facão, celulares, baterias, carregadores, porções de maconha e papelotes de cocaína. Questionados, os suspeitos disseram que o material seria entregue para o N.A.P.  Os policiais seguiram para a residencia no bairro do autor que esta preso, no bairro Jardim das Alterosas e chegando lá os militares foram recebidos pela irmã, que confirmou toda as versões relatadas dos suspeitos aos policiais. A irmã do preso, franqueou a entrada em sua casa, onde foi localizado pelos policiais, um tablete de maconha. 

Os suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia para as providências cabíveis.


Publicidade