Hospital de São Lourenço assinou contrato de Hemodinâmica - ALÔ ALÔ CIDADE

Hospital de São Lourenço assinou contrato de Hemodinâmica

Compartilhar isso

Atualmente, os pacientes que necessitam de tais tratamentos têm que sair de São Lourenço para centros mais distantes, o que deixará de ocorrer quando o serviço for implantado no hospital


Nesta segunda-feira (22/07) foi mais uma data histórica para o Hospital São Lourenço, tudo porque firmou-se, oficialmente, o início da implantação do serviço de Hemodinâmica na Instituição, cujas  as obras terão início em menos de 60 dias. 
Hospital de São Lourenço assinou contrato de Hemodinâmica - Foto: Hospital de São Lourenço

O contrato do novo serviço foi assinado pelos presidentes da Diretoria Executiva do Hospital, Márcio Santiago e do Conselho Curador, Gilson Belém, juntamente com representantes da empresa parceira do serviço de Hemodinâmica: dr. Giovani de Almeida Dias e Marcelo Paiva Rodrigues Canut de Souza. "Hoje o Hospital dá o primeiro e importante passo para oferecer procedimentos de alta complexidade nas áreas cardiológica, vascular e neurocirúrgica, como cateterismos, angioplastias e cirurgias cardíacas, dentre outros", destacaram. 
Atualmente, os pacientes que necessitam de tais tratamentos têm que sair de São Lourenço para centros mais distantes, o que deixará de ocorrer quando o serviço for implantado. 
Hospital de São Lourenço assinou contrato de Hemodinâmica - Foto: Hospital de São Lourenço

O presidente da Diretoria Executiva, Márcio Santiago, plagiando o astronauta Neil Armstrong quando este pisou na Lua (há 50 anos), disse: “a assinatura deste contrato é um pequeno passo do Hospital e um grande salto para a saúde da região”. 
Marcelo, dr. Giovani (representantes/empresa parceira da Hemodinâmica) e membros do Hospital: Márcio Santiago (presidente/Diretoria Executiva), Gilson Belém (presidente/Conselho Curador), Jair de Carvalho (secretário/Diretoria Executiva), Eustáquio Tarcísio (administrador) e Paulo Maciel (diretor financeiro), além de Leonardo Martins (advogado/Federassantas) - Foto: Hospital de São Lourenço

Com informações: Assessoria do Hospital de São Lourenço

Publicidade