Bandidos são presos em flagrante após assaltar mercearia em Coqueiral-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Bandidos são presos em flagrante após assaltar mercearia em Coqueiral-MG

Compartilhar isso

O roubo consumado foi no começo da tarde desta segunda-feira (12). O suspeito foi preso


Um casal foi preso após assaltar uma mercearia em Coqueiral-MG. na noite desta segunda-feira (12/08) no bairro Jardim Juliana.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 18h, a guarnição de plantão recebeu denuncia que um autor trajando calça e blusa de moletom, boné, com capuz cobrindo o rosto, chegou na mercearia, portando uma arma de fogo e anunciou o assalto, subtraindo dinheiro do caixa e celular da vitima, em seguida evadiu do estabelecimento. 
De posse das características do autor, foi acionado de imediato o cerco bloqueio na estrada rural  que liga Coqueiral com Boa Esperança, sendo abordado um veiculo Fiat Uno com placas de taxista e em seu interior, estava o autor do roubo e uma mulher, que segundo informações, deu apoio no delito. 
Bandidos são presos em flagrante após assaltar mercearia em Coqueiral-MG - Foto: PM
A PM deu voz de prisão aos dois suspeitos. Os dois, W.D.S. de 27 anos e a namorada, C.B.P. de 38 anos, foram presos em flagrante com dinheiro e celular da vitima roubados. Com o bandido, a PM, encontrou um simulacro de arma de fogo utilizado no roubo, que foi apreendido.

Com informações: Polícia Militar de Coqueiral e Boa Esperança.

Publicidade