Cambuquirense morre atropelado por um ônibus na MG-167 - ALÔ ALÔ CIDADE

Cambuquirense morre atropelado por um ônibus na MG-167

Compartilhar isso

O trabalhador rural seguia cedo para a fazenda quando foi atropelado na rodovia. O SAMU chegou a socorrer a vítima, mas não resistiu aos ferimentos.


Um homem de 50 anos morreu após ser atropelado na manhã desta segunda-feira (26/08), por volta das 5h45, por um ônibus que seguia sentido Cambuquira para Três Corações-MG, na MG-167. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o trabalhador rural seguia para a fazenda quando foi surpreendido pelo ônibus no KM-92. Ele foi atropelado, socorrido pelo SAMU, mas não resistiu e morreu no hospital. Ainda segundo a PMR, o rapaz foi arremessado por alguns metros do acidente. A vítima, Adilson Araújo, foi socorrido em estado grave e morreu horas depois no hospital em Três Corações-MG.
Cambuquirense morre atropelado por um ônibus na MG-167 - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade
O ônibus que o atropelou levada trabalhadores e seguia para Três Corações. O motorista contou aos Policiais, que próximo do KM-92 na MG-167, deparou com o homem sob a pista de rolamento, não sendo possível desviar, devido no sentido contrário da via, estava vindo um caminhão. Um representante da empresa de ônibus informou que vai acompanhar o caso e dará o suporte necessário à família.
O motorista foi conduzido para delegacia de Polícia em Três Corações para demais providências e a Perícia compareceu ao local do acidente realizando os serviços de praxes.
Cambuquirense morre atropelado por um ônibus na MG-167 - Foto: Alô Alô Cidade



Publicidade