Perseguição policial termina com duas pessoas presas em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Perseguição policial termina com duas pessoas presas em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

Um dos suspeitos só parou o carro após policiais atirarem contra os pneus do veículo em fuga


Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas na noite desta terça-feira (13/08) em Pouso Alegre-MG.
Segundo informações da Polícia Militar, uma denuncia com informações mediante 190, diziam que haviam dois indivíduos armados e estavam no pátio do Auto Posto Bonanza, sem mais detalhes. 
Perseguição policial termina com duas pessoas presas em Pouso Alegre-MG - Fotos: PM
Rapidamente os Militares deslocaram, sendo que a equipe iniciaram a abordagem a dois veículos que encontravam-se no local, momento em que uma EcoSport na cor branca não obedeceu as ordens do militares e saiu em alta velocidade pela rodovia BR-459. Assim, a equipe, juntamente com a equipe da moto patrulha realizou senado operação cerco nas imediações da rotatória da MG-179, com a aproximação do veículo, foi dada ordem de parada, contudo não foi acatada, e o condutor do Ecosport conduziu o veículo em direção dos militares, desta forma, foram efetuados disparos de arma de fogo com intuito de cessar tal prática criminosa, todavia o veículo ultrapassou o cerco e seguiu em alta velocidade pelo bairro Ribeirão das mortes, sendo devidamente perseguido e alcançado novamente na entrada do bairro Floresta, sendo necessário novamente disparos de arma de fogo para parar o carro que veio de encontro com outra viatura de Polícia, momento em que o suspeito parou a Ecosport e se jogou no chão em ato de rendição. 

Segundo a Polícia Militar, o homem jogou um pacote fora, antes de ser abordado. Cães farejadores auxiliaram a polícia na verificação se havia drogas no carro, mas não foi encontrado nada ilícito.


Ainda segundo a PM, o homem que foi rendido, acabou confessando que tinha droga em casa. Na residência dele, no bairro Dindinha, os militares encontraram cinco tabletes de maconha e uma porção de haxixe, além de flores de planta de maconha dentro de um vidro.

Cabe salientar que durante esse trajeto, na perseguição, haviam diversas pessoas na rua, inclusive crianças, cometendo o crime de direção perigosa. 

O outro carro que foi abordado na rodovia. O condutor, de 25 anos, que é de São Paulo, disse que estava no local para a venda de drogas.

Foram feitas diversas diligências, sendo localizados os seguintes materiais: 05 tabletes de maconha, 01 porção de Skank, 01 porção de Haxixe, 03 celulares, 494,00 reais e 01 TV.

 Publicidade