Carro e moto envolvem em acidente na praça em Campanha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Carro e moto envolvem em acidente na praça em Campanha-MG

Compartilhar isso

O condutor da moto foi socorrido com ferimentos leves. O motorista do carro não se feriu



Um motociclista ficou ferido após envolver em um acidente com carro na Praça Dom Ferrão, no Centro da cidade em Campanha-MG, na noite desta Sexta-Feira (13/09).

Segundo informações do condutor do carro da cidade da Campanha que envolveu no acidente, ele seguia centro, bairro, quando foi surpreendido com o motociclista que também é da cidade. O motorista também contou para reportagem que após sua parada obrigatória na esquina, seguiu com o veículo e, já próximo do final da praça, o motociclista bateu na dianteira do seu carro.

O condutor da moto da cidade da Campanha caiu ao solo e logo foi socorrido com ferimentos leves pela Ambulância do pronto atendimento que foi acionada por testemunhas do acidente. O motorista do carro nada sofreu.

A Polícia Militar foi ao local registou a ocorrência e acionou a perícia técnica da Polícia Civil de Três Corações.

As partes envolvidas tentaram um acordo, porém o condutor da moto não compareceu no local do acidente após ser liberada pela equipe médica.

A Pm liberou a remoção da moto que teve alguns danos na presença de uma prima do motociclista e em seguida um outro amigo habilitado levou a moto para o dono.

O motorista do carro que teve a dianteira danificada seguiu para casa após acordar com a prima do motociclista.

Publicidade