Homem é agredido com barra de ferro em Varginha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é agredido com barra de ferro em Varginha-MG

Compartilhar isso

A vítima foi socorrido em estado grave. A Polícia procura pelo homem autor das agressões






Homem é agredido com barra de ferro em Varginha-MG - Foto: Redes Sociais
Um homem de 31 anos foi socorrido em estado grave após ser agredido com uma barra de ferro no final da tarde desta quarta-feira (02/10), próximo ao Semáforo no Santa Maria após discussão em Varginha-MG. 
Segundo informações da Polícia Militar, assim que chegaram no local, a vítima Tiago Cesário de Souza, de 31 anos, conhecido como ''Fuminho'', já estava no chão com ferimentos graves na cabeça. Ainda segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi Socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Bom Pastor.
A Polícia Militar conversou com testemunhas que presenciaram a briga e denunciou um comerciante dono de uma mercearia como autor que desferiu uma barra de ferro na vítima. Ainda segundo testemunhas, o autor após cometer o ato, fugiu de carro.
A Polícia Militar fez o rastreamento do autor, mas até o momento não foi encontrado. A Polícia continua na procura. O motivo da briga a Polícia irá investigar. A vítima ''Fuminho'', é conhecido no meio policial e tem várias passagens de furto e outros crimes.

Publicidade