Homem morre atropelado enquanto descansava na calçada em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem morre atropelado enquanto descansava na calçada em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

O homem trabalhava em uma construtora próximo do acidente. O motorista não viu a vítima.


Um homem de 64 anos morreu após ser atropelado enquanto descansava em uma calçada em Pouso Alegre-MG. A fatalidade foi na saída de um condomínio no bairro Village Sion, em frente a empresa Unilever. 
Segundo informações da Polícia Militar, o motorista de um Chevrolet Cobalt, saia do condomínio e seguia pela Avenida Prefeito Olavo Gomes de Oliveira e quando foi fazer uma conversão para acessar a rua Willian Kalil Homse, não viu a vítima e passou por cima dela, que ficou presa em baixo do carro. No momento do acidente, uma equipe do SAMU passava pelo local, que parou para socorrer a vítima, porém constatou o óbito.

O Corpo de Bombeiros de Pouso Alegre foram acionados e no local foi feito a remoção do corpo com equipamento almofada pneumática para o sucesso do trabalho.
 Homem morre atropelado enquanto descansava na calçada em Pouso Alegre-MG - Foto: Rede Sociais

A vítima identificada como Wilson Moreira Andrade, trabalhava em uma obra próximo do acidente. Segundo informações, ele descansava junto a outro trabalhador próximo do meio fio de uma calçada. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local fez os serviços de praxes e liberou o corpo para o IML.

Homem morre atropelado enquanto descansava na calçada em Pouso Alegre-MG - Foto: Corpo de Bombeiros

Homem morre atropelado enquanto descansava na calçada em Pouso Alegre-MG - Foto: Corpo de Bombeiros

Publicidade