Polícia Militar apreendeu 5 quilos de drogas e uma arma de fogo em Lambari-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar apreendeu 5 quilos de drogas e uma arma de fogo em Lambari-MG

Compartilhar isso

Um jovem de 18 anos foi preso e um menor de 17 anos apreendido; outros dois fugiram ao perceber a presença da Polícia

FOTO: ALÔ ALÔ CIDADE

Um jovem de 18 anos foi preso e um menor de 17 anos apreendido por suspeita de envolvimento no tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (30/10). Uma arma de fogo calibre .38 também foi apreendido com o jovem.

Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência foi no bairro Recanto da Colina. Durante o patrulhamento preventivo no bairro, um menor conhecido no meio policial com atitudes suspeitas ao ver a viatura, jogou um aparelho celular no chão. Ele foi abordado e submetido a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No celular que ele tentou dispensar havia uma conversa de mensagem no aplicativo entre ele e um traficante.
Polícia Militar apreendeu 5 quilos de drogas e uma arma de fogo em Lambari-MG - Foto: PMMG

Ainda segunda a PM, na conversa, um suspeito de tráfico de drogas, vulgo Natan, pedia ao um outro rapaz, identificado pela alcunha de ''Cano Bala'', para guardar uma bolsa preta, contendo drogas. A Polícia Militar foi até a casa do citado no aplicativo do celular e fez contato com a mãe do menor abordado e ela relatou que o tal de ''Cano Bala'', seria Renan, morador do bairro Recanto da Colina. 

A PM foi até a casa do suspeito e Renan entregou uma bolsa preta contento vários tipos de drogas ilícitas e um revolver calibre .38. O jovem Renan, confirmou que o Vulgo Natanael, vulgo Natan, lhe pediu via aplicativo para guardar as drogas e que receberia uma quantia de R$150 por quinzena, que o Natanael e o Gerson, pegam com ele apenas o necessário para a venda, que o dono das drogas são os dois. 

A Polícia Militar deslocou até a residência de outros suspeitos, porém, haviam evadido do local. 

Diante dos fatos, o autor  Renan Ferreira Silva, de 18 anos recebeu voz de prisão e o menor, V.H.S.A 17 anos, recebeu voz de apreensão. Eles foram conduzidos até a delegacia de Polícia em Três Corações, juntamente com o material apreendido, inclusive a arma de fogo.

Vídeo