Polícia Militar de Pouso Alegre registra suspeita de estupro de aluna dentro do Instituto Federal do Sul de Minas - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar de Pouso Alegre registra suspeita de estupro de aluna dentro do Instituto Federal do Sul de Minas

Compartilhar isso

Segundo informações da direção do Campus, o crime teria sido cometido por um aluno, contra uma outra aluna. Ambos menores.

Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência pela suspeita de tentativa de estupro na noite desta quinta-feira (10/10), no Instituto Federal do Sul de Minas, Campus de Pouso Alegre-MG. Segundo informações da Polícia Militar, o suposto crime teria acontecido em data anterior, dentro do banheiro da escola. 

Segundo informações da direção do Campus, o crime teria sido cometido por um aluno, contra uma outra aluna. Ambos menores. Ainda segundo informações da direção, o Instituto Federal do Sul de Minas emitiu uma nota de comunicado, suspendendo as aulas nesta sexta-feira (11/10). 

Ainda segundo a escola, o motivo da suspensão é as ameaças com arma de fogo, feitas pelo suspeito a comunidade acadêmica pela redes sociais WhatsApp. A Polícia Militar compareceu no Instituto e ouviu a versão do suspeito que ainda não foi informado para imprensa. Ele não foi preso. A direção do IF emitiu nota de esclarecimento.



Publicidade