Polícia Militar recupera veículo furtado da Prefeitura de Lambari-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar recupera veículo furtado da Prefeitura de Lambari-MG

Compartilhar isso

Uma moto também foi recuperada pela PM durante o rastreamento do autor. Ele fugiu pelo matagal e esta sendo procurado


Polícia Militar recupera veículo furtado da Prefeitura de Lambari-MG - Foto: PMMG
A Polícia Militar de Lambari-MG recuperou um carro furtado da Prefeitura e uma moto na madrugada desta quarta-feira (30/10). 

Segundo informações da Polícia Militar, o vigilante de 62 anos, do setor de transportes e saúde da prefeitura de Lambari, situado na Rua Fabiano Pereira Krauss, n°07, centro, acionou os militares por volta das 0h e relatou que alguém quebrou uma janela de vidro e entrou no estacionamento, furtou um dos veículos, um Fiat Moby Easi, cor branca e fugiu sentido ao bairro Corredor.
Moto recuperada, produto de furto que o autor usou na fuga - Foto: PMMG

Ainda de acordo com a PM, os militares deslocaram para o rastreamento do autor e do veículo furtado. Durante o rastreamento, a guarnição avistou o veículo furtado na rua Vitor Tucci, momento em que o autor, ao perceber a viatura, abandonou o carro e fugiu para o matagal. A Polícia Militar reconheceu o indivíduo que é conhecido no meio policial e seguiu para as proximidades da residência onde mora. A Polícia continuou o rastreamento, vindo a deparar com um motociclista conduzindo uma Honda CG150 Titan ES de cor vermelha, conduzida por ele. A Polícia, ao tentar realizar uma abordagem, o autor abandonou a moto e fugiu novamente. 

A Polícia Militar ao verificar a moto, constatou que é produto de furto, que o painel foi quebrado e com uma ligação direta. Os veículos recuperados foram removidos e encaminhados para o pátio credenciado. A vítima de furto, proprietário da moto, também procurou a PM para o registro da ocorrência.

Os militares continuam no rastreamento do autor.