Tentativa de feminicídio em Cambuquira-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Tentativa de feminicídio em Cambuquira-MG

Compartilhar isso

O autor esfaqueou a namorada na altura do tórax. Ela foi socorrida e está em observação no hospital em Cambuquira-MG

Tentativa de feminicídio em Cambuquira-MG - Foto/ilustrativa
Homem de 18 anos é preso por tentativa de feminicídio em Cambuquira, na tarde deste domingo (20/10), no bairro Regina Coeli.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foram informados por populares que o autor R., havia esfaqueado a namorada, M.E.C.R., de 18 anos, na rua Maria Luíza Bonésio, em frente a residência onde mora. A PM foi até a casa do autor que não se encontrava, porém o irmão que presenciou o crime fez contato com os militares.

Ainda segundo a PM, o irmão do autor disse que após as agressões, o autor havia fugido. Rapidamente os militares inciaram o rastreamento, vindo a localizar o autor, escondido na casa de um amigo, em uma rua Belo Horizonte, onde foi dada a voz de prisão. 

A Polícia Militar foi até ao Hospital e em contato com a vítima, ela relatou que recebeu um convite para ir até a casa do namorado e assim que ela chegou na casa do autor, foi surpreendido com ele saindo de trás de um tanque de lavar roupas dando uma ''gravata'' em seu pescoço, tentando enforcá-la, momento em que o cunhado, veio e interviu, impedindo o irmão. Porém, a vítima correu e fugiu, mas o autor alcançou, desferindo a facada na altura do tórax. A vítima após ser atingida pela faca, caiu ao solo já desmaiada.

Ainda segundo a Polícia, a vítima foi socorrida por uma testemunha. A mãe do autor disse a polícia que o filho estava muito nervoso que havia agarrado a nora dentro de casa e que ela conseguiu sair correndo para rua, mas foi perseguido pelo filho, que estava com um objeto na mão. 

O autor alegou a polícia que tinha uma relação com a vítima a dois anos e que não agrediu ela. Disse também que ''ela que tentou suicidar, com a facada na rua. Que não iria falar mais nada sem a presença de um advogado. E que não ia assumir o B.O!''

O autor R.R.C.R., de 18 anos, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia em Três Corações-MG, onde ficou sob responsabilidade do delegado de plantão para as demais providências.

A faca usada no crime não foi encontrada até o momento pelos policiais. A vítima ficou em observação no hospital geral de Cambuquira, aos cuidados do médico plantonista.


Publicidade