Acidente com dois carros deixa pedestre ferido em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Acidente com dois carros deixa pedestre ferido em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

Um pedestre foi atingido por um dos carros no acidente. Ele foi socorrido com ferimentos leves

Um adolescente de 16 anos teve ferimentos leves após um acidente envolvendo dois carros no bairro Jardim Aeroporto em Pouso Alegre, no começo da tarde desta quinta-feira (14/11).
Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Pouso Alegre, a guarnição foi acionada para um atendimento de vítima de acidente no bairro. No local, o Corpo de Bombeiros deparou com o acidente envolvendo uma Fiat Fiorino e um Chevrolet Cruze. Com o impacto, a Fiorino veio a capotar e atingir um pedestre, um adolescente de 16 anos que caminhava pela calçada.

Ainda segundo os Bombeiros, a equipe iniciou os primeiros atendimentos da vítima de 16 anos que estava consciente e orientada com ferimentos leves. A guarnição de resgate apoiou o atendimento e conduziu a vítima para o Hospital Regional. Durante a coleta de dados, a guarnição recebeu uma informação de que havia mais uma vítima, uma menina de 14 anos, irmã do adolescente socorrido, ela estava próximo do local do acidente, sem ferimentos.

Os condutores dos veículos nada sofreram e dispensaram atendimento do Corpo de Bombeiros. A PM compareceu ao local e ficou responsável pelas demais providências.