Homicídio em Varginha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homicídio em Varginha-MG

Compartilhar isso

Um servente de pedreiro foi morto enquanto trabalhava em uma obra. Jovem de 19 anos foi morto a tiros por dois homens em uma moto.


Um rapaz de 19 anos foi morto com tiros de arma de fogo na manhã desta quarta-feira (13/11), em um obra em Varginha-MG
Segundo informações da Polícia Militar, o jovem foi identificado por Elias de Jesus Silva Evangelista e estava trabalho no momento do crime em uma obra nos primeiro horário da manhã. Testemunhas relataram que dois suspeitos em uma moto chegaram próximo da construção, o garupa desceu e disparou contra a vítima. O jovem tentou correr mas caiu já sem vida. Os suspeitos fugiram.
O SAMU foi acionado e rapidamente compareceu no local do crime e o médico constatou a morte do rapaz. A Perícia da Polícia Civil fez os serviços de praxes e liberou o corpo para o IML.

Homicídio em Varginha-MG - Foto: Redes Sociais

Ainda segundo a PM, foi realizado buscas pelos suspeitos em pelo menos três bairros, mas até o momento ninguém havia sido preso.

"Desde o fato, a polícia tem recebido denúncias dos possíveis autores. As equipes estão empenhadas para em breve realizar a prisão. Segundo alguns comentários, ele havia sido ameaçado há um tempo atrás. No entanto, o fato não foi repassado à polícia", explicou o tenente Maycon Neves.

Crime

A polícia ainda investiga o caso, mas a informação é de que a vítima tinha saído do presídio há menos de um mês. Elias estava preso desde o dia 1º de maio suspeito de ter matado a facadas o jovem Mateus Henrique Ferreira Garcia, de 18 anos.

O crime aconteceu durante um show na antiga Estação Ferroviária da cidade, no evento conhecido como Quinta da Boa Música. Imagens de câmera de segurança ajudaram a polícia, na época, a chegar até Elias.

Ele também era suspeito de uma tentativa de homicídio no mesmo evento. Elias tinha ainda passagens na polícia por tráfico de drogas e furto.


Publicidade
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScIWraNmlJgdvJ5etDREkW9lvpDKDm-wARAwkNPANOPwBj9ug/viewform